Seniores de São Brás de Alportel descobriram a «Planície Dourada» alentejana

A Câmara de São Brás de Alportel levou perto de mil municípes seniores a conhecer o concelho de Ferreira do […]

Passeios Seniores 2015_2A Câmara de São Brás de Alportel levou perto de mil municípes seniores a conhecer o concelho de Ferreira do Alentejo, em nova edição dos Passeios Seniores, que decorreu ao longo do mês de Agosto.

Esta iniciativa da autarquia pretende estimular a interação social, o convívio e o bem-estar, proporcionando um dia diferente, na vida destes idosos.

«O passeio “Na Rota da Planície Dourada” levou perto de um milhar de pessoas a conhecer a Herdade Vale da Rosa, a maior produtora nacional de uva de mesa, o Lagar Oliveira da Serra, onde nasce o famoso azeite português, e a Barragem de Odivelas, com a sua bonita praia fluvial», descreveu a Câmaar de São Brás.

«Há largos anos que, no mês de agosto, a comunidade sénior de São Brás de Alportel é brindada com estes passeios por diferentes locais de relevante interesse cultural. Os Passeios Seniores constituem uma importante medida da autarquia que procura promover o bem-estar da população sénior e oferecer a garantia de uma vida condigna e saudável, através de um conjunto de ações específicas que são implementadas a pensar na qualidade de vida dos são-brasenses», segundo a autarquia.

Comentários

pub