Piscinas Municipais de Lagoa com inscrições abertas para a época 2015/16

As inscrições para a época 2015/16 das Piscinas Municipais de Lagoa já estão abertas e o início de mais uma […]

piscinas municipais de lagoa_3As inscrições para a época 2015/16 das Piscinas Municipais de Lagoa já estão abertas e o início de mais uma temporada de aulas está agendado para 14 de Setembro. Os interessados deverão dirigir-se a esta infraestrutura camarária, de segunda a sexta-feira entre as 9 e as 19 horas.

Para fazer a inscrição, os candidatos terão de se fazer acompanhar o bilhete de identidade, número de contribuinte (ou cartão de cidadão) e uma fotografia tipo passe. As aulas estão abertas a toda a população com mais de 9 meses, nas vertentes natação, hidroginástica, utilização livre, hidroterapia, natação adaptada, polo aquático e natação sincronizada.

A partir de 14 de Setembro, as piscinas podem ser utilizadas entre as 9 e as 21 horas, aos dias de semana, e entre as 9 e as 13 horas, ao sábado.

Este complexo desportivo integra três piscinas: uma com 6 pistas, um tanque de aprendizagem e reabilitação e uma piscina de hidroginástica e spa, com jatos de água e jacuzzi para fins de lazer e terapia.

«Foram construídas no ano de 2001, tendo sofrido, ao longo do tempo, muitas transformações e ampliações, mantendo-se a segurança e a higiene como as grandes prioridades, aliadas ao conforto dos utentes», segundo a Câmara de Lagoa.

Comentários

pub