Disco criado em projeto de intervenção social apresentado em Albufeira

Músicos e produtores algarvios vão lançar o disco «Dreambox Vol.1», o resultado de um trabalho de mais de um ano […]

cartazMúsicos e produtores algarvios vão lançar o disco «Dreambox Vol.1», o resultado de um trabalho de mais de um ano a nível da formação, gravação, escrita e produção, realizado no âmbito do projeto de intervenção social Pescador de Sonhos E5G, do Programa Escolhas.

O concerto de apresentação deste álbum acontece no dia 12 de Setembro, às 21h30, no Auditório Municipal de Albufeira.

Associado à apresentação do álbum, haverá um espetáculo de Reflect, músico e fundador da editora algarvia Kimahera.

«Dreambox Vol.1» agrega 9 temas de diferentes jovens de Albufeira e de outros pontos da região, nomeadamente Raffs, Sickonce, Nigga G e DJ Stone.

«Dreambox Vol.1 é o resultado do esforço de colaboração, empenho e motivação de pessoas que acreditam que um projeto musical pode ser mais do que uma simples coletânea de temas – é um conceito de trabalho que pretende ir com a música, mas para além da música», segundo a Câmara de Albufeira.

O nome do disco é o mesmo do estúdio onde foi gravado, que também foi criado no âmbito do Pescador de Sonhos, «uma iniciativa de âmbito nacional que pretende intervir de forma preventiva junto de crianças e jovens».

A entrada na iniciativa custará 2 euros e os bilhetes podem ser adquiridos diretamente nos estúdios da Dreambox, a funcionar nas instalações do projeto Pescador de Sonhos (por cima do Mcdonald`s), das 10 às 13 horas e das 15 horas às 19 horas, ou no próprio dia do espetáculo, no Auditório Municipal, entre as 19 e as 21 horas.

Comentários

pub