Votação dos projetos do OP de Loulé começa a 1 de setembro

Os projetos selecionados no âmbito do Orçamento Participativo 2015 de Loulé vão começar a ser votados no dia 1 de […]

Os projetos selecionados no âmbito do Orçamento Participativo 2015 de Loulé vão começar a ser votados no dia 1 de setembro. A fase de votação dos 33 projetos – 3 por localidade –  decorre até ao fim do mês.

Os projetos em votação «resultaram das propostas apresentadas nas 11 sessões participativas realizadas, sendo que no final da votação vai ser definino qual o projeto vencedor em cada freguesia. A votação dos projetos pode ocorrer de forma presencial ou eletrónica – via SMS gratuito», explica a Câmara de Loulé.

A votação presencial pode ser feita no edifício do Terminal Rodoviário em Loulé, no Gabinete da Equipa de Projeto de Sustentabilidade do Município, Economia Local, Turismo e Emprego, de segunda a sexta-feira, no período da manhã, entre as 9h00 e as 13h00, e no período da tarde, das 14h00 às 17h00. Os munícipes também vão poder votar presencialmente nas suas localidades através de voto em urna itinerante (consultar datas aqui).

Para a votação presencial, apenas poderão votar os cidadãos eleitores do concelho de Loulé.

A votação eletrónica – via SMS grátis – é realizada através dos códigos atribuídos a cada um dos projetos, com envio de mensagem para o número 4400 com a indicação do código do projeto (Ex: OP34). A cada número de telemóvel só pode estar associado um único voto válido, a que corresponda um código de projeto correto.

Para mais informações ou esclarecimentos, os interessados poderão consultar o Portal do Município em www.cm-loule.pt , a página oficial do OP no Facebook, ou contactar a equipa do Orçamento Participativo 2015 do Município de Loulé, através do telefone 289400 829 ou email [email protected].

Comentários

pub