Jovem turista alemã ferida com gravidade após queda de 3º andar na Meia Praia

Uma jovem turista alemã, de 17 anos, caiu ontem ao fim da tarde de uma varanda do 3º andar num […]

queda de varanda
Foi nesta relva à esquerda que a adolescente alemã caiu

Uma jovem turista alemã, de 17 anos, caiu ontem ao fim da tarde de uma varanda do 3º andar num prédio na Meia Praia, em Lagos, tendo ficado ferida com gravidade.

Ao que o Sul Informação apurou, a jovem sofreu lesões nas duas pernas, com fraturas, possíveis lesões na coluna cervical e escoriações na face, tendo sido assistida no local pela equipa de Suporte Imediato de Vida de Lagos e pelos Bombeiros de Lagos.

A adolescente alemão começou por ser transportada para a unidade de Portimão do Centro Hospitalar do Algarve, tendo depois sido transferida para o Hospital de Faro, onde se encontra ainda internada, no Serviço de Pediatria, segundo confirmou fonte hospitalar ao Sul Informação.

A queda deu-se às 18h30, num prédio nas traseiras da rua Fernão Vilarinho, naquela zona turística, onde a turista estava de férias com o pai e uma irmã mais nova.

As autoridades policiais estão a averiguar as circunstâncias da queda, não se sabendo ainda se se deveu a acidente.

Durante o corrente Verão, esta é, pelo menos, a terceira queda com consequências graves de turistas no Algarve, depois da morte de uma jovem francesa na Praia da Rocha, no dia 1 de Agosto, e dos ferimentos graves num jovem, há duas noites, depois de cair da falésia na zona dos bares, também na Praia da Rocha.

Comentários

pub