Atletas de quatro patas mostram habilidades no Estádio de Messines

Atletas de quatro patas vão invadir o Estádio Municipal de Messines para o Troféu Agility – “Terra João de Deus”. […]

cão e gatoAtletas de quatro patas vão invadir o Estádio Municipal de Messines para o Troféu Agility – “Terra João de Deus”. O evento, que também vai ter uma mostra de animais de estimação, com direito a prémios em várias categorias, realiza-se no fim de semana de 19 e 20 de setembro.

Segundo a Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, as inscrições para a mostra de animais de estimação estão abertas, sendo também podem ser feitas no próprio dia.

Na mostra, para «todos aqueles que queiram por à prova as habilidades e beleza dos seus companheiros» vão estar a concurso várias categorias, «desde cão/gato mais peludo, mais pequeno, mais habilidoso ou mais gordinho».

O primeiro dia é dedicado à Mostra, a partir das 10h00, e a competição vai ocupar o período da tarde até às 19h30. Já no domingo, entre as 09h30 e as 14h00, decorrem as provas de agilidade, seguindo-se a entrega de prémios.

As portas do Estádio Municipal de Messines vão também estar abertas a «a comerciantes, veterinários e agentes da área que irão marcar presença e contribuir para a realização deste evento», adianta a Casa do Povo.

A prova faz parte do calendário nacional, e é uma competição aberta a amantes e profissionais, «de norte a sul do país».

Comentários

pub