Associação Turismo do Algarve estreia-se no maior evento de negócios de futebol do mundo

A Associação Turismo do Algarve promove a região, pela primeira vez, na “Soccerex Global Convention”, a maior convenção especializada em […]

A Associação Turismo do Algarve promove a região, pela primeira vez, na “Soccerex Global Convention”, a maior convenção especializada em negócios de futebol do mundo, que se realiza de 7 a 9 de Setembro, em Manchester.

Segundo a ATA, trata-se de uma ação de promoção do produto Desporto que pretende divulgar o Algarve e as potencialidades do destino para acolher eventos desportivos do mercado externo.

Para a diretora executiva da ATA Dora Coelho “o Algarve possui boas infraestruturas desportivas e permite a realização de programas diferenciados de treino e relaxamento muito apreciados por desportistas. Desta forma, a nossa presença nesta iniciativa pretende apresentar o Algarve aos principais players do setor do futebol, debater, estabelecer e definir parcerias e negócio.”

A “Soccerex Global Convention” é o maior certame especializado em negócios de futebol, reúne líderes mundiais da modalidade e acolhe mais de 150 expositores e 2585 delegados.

Segundo Dora Coelho, é “uma oportunidade para posicionar o destino como região privilegiada para o acolhimento de estágios de equipas desportivas de diversas modalidades”.

Ao promover o destino Algarve, a ATA pretende alcançar novas parcerias para as entidades públicas e privadas da região.

Os associados da ATA que pretendam visitar o evento beneficiam ainda de um preço especial de 545 libras. A inscrição deverá ser realizada junto de Ashley Grant-Smith, através do e-mail: [email protected].

A ATA estará presente no stand 163.

Mais informações sobre o evento disponíveis no website oficial do evento: http://www.soccerex.com/events/global-convention/2015

Comentários

pub