Área de Serviço de Grândola tem espaço especial de descanso para adultos e crianças que viajam para o Algarve

A Área de Serviço de Grândola na A2 – Auto-estrada do Sul tem um Summer Lounge dedicado às famílias em […]

lounge na A2A Área de Serviço de Grândola na A2 – Auto-estrada do Sul tem um Summer Lounge dedicado às famílias em viagem de férias para o Algarve. A iniciativa, uma parceria da Brisa – Autoestradas de Portugal e do Lidl, está a decorrer desde ontem, 31 de Julho, e mantém-se até 27 de Agosto.

O Summer Lounge tem como objetivo incentivar à paragem e ao descanso das famílias em viagem de férias e, também, melhorar a experiência em autoestrada dos clientes Brisa.

O Summer Lounge situa-se na zona de merendas, da área de serviço de Grândola, e conta com uma zona para crianças e outra para adultos, ambas protegidas por uma tenda para tornar o espaço fresco e confortável.

Em paralelo, este espaço irá divulgar o “Surf Salva”, um projeto que resulta da parceria entre o Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) e o Lidl Portugal.

Esta iniciativa consiste em dotar os praticantes de atividades náuticas de conhecimentos que os capacitem a prestar auxílio, no âmbito do socorro a náufragos e assistência a banhistas.

Depois do sucesso da primeira edição, com mais de 1.000 participantes, a edição deste ano do “Surf Salva” estender-se a todos os veraneantes.

Comentários

pub