Acidente entre a Patã e Boliqueime mata três jovens e causa um ferido

Três pessoas morreram e uma ficou ferida numa colisão frontal entre dois veículos ligeiros na EN125, ocorrida esta segunda-feira, cerca […]

Acidente Patã_1Três pessoas morreram e uma ficou ferida numa colisão frontal entre dois veículos ligeiros na EN125, ocorrida esta segunda-feira, cerca das 6 horas, na zona entre a Patã e Boliqueime, concelho de Loulé.

As vítimas mortais, que seguiam num Audi TT cor-de-rosa que ficou completamente destruído, são uma rapariga de 20 anos e dois rapazes, de 19 e 24, todos portugueses e residentes na zona de Pera (Silves) e Poço Partido (Lagoa).

O ferido ligeiro foi transportado para o Hospital de Faro e as vítimas mortais estão, neste momento, a ser desencarceradas.

O acidente envolveu ainda um veículo ligeiro de transporte de mercadorias, que seguia no sentido Boliqueime/Patã e foi apanhado pela outra viatura, que entrou em despiste na curva, acabando por chocar frontalmente.

Segundo o CDOS, o alerta foi dado às 6h27 e foram despachados para o local 24 operacionais, apoiados por 11 veículos, de diferentes forças, nomeadamente Bombeiros de Loulé e Albufeira, INEM, GNR e Rotas do Algarve Litoral.

O acidente não obrigou ao corte da EN125, uma vez que apenas um dos dois veículos envolvidos ficou a ocupar parte da faixa de rodagem.

Acidente Patã_2

 

 

Comentários

pub