Portimão Arena invadido por milhões de peças Lego

O Portimão Arena vai ser invadido por milhões de peças Lego entre 15 e 30 de agosto. No Portimão Arena […]

AF Cartaz Fun BrickO Portimão Arena vai ser invadido por milhões de peças Lego entre 15 e 30 de agosto. No Portimão Arena Fun Brick vai estar em exibição a maior cidade com construções em Lego do país, com mais de 90 metros quadrados e aproximadamente 5 milhões de peças, edificada por um só colecionador.

Na mega exposição de construções com Lego também poderá ser vista «uma cidade medieval, com seu imponente castelo e as suas intransponíveis muralhas»e mesas preenchidas com as várias coleções e que a Lego lançou no mercado, como piratas, “technics”, monumentos, “friends”, Star Wars, entre outros.

A exposição vai poder ser visitada de segunda a sexta-feira das 14h00 às 22h00, e ao sábado e domingo das 10h00 às 23h00, e conta com uma área de Play Zone onde será possível brincar e construir com peças Lego.

No Portimão Arena Fun Brick vai também ser possível visitar construções de colecionadores locais e adquirir produtos oficiais da marca na Fan Zone.

Os interessados em exibir as suas coleções neste espaço podem contactar a organização através do email [email protected].

As crianças até aos 4 anos têm entrada gratuita, e entre os 4 e os 10 anos pagam 2 “Legos”. Os adultos pagam 3 “Legos”. Um bilhete familiar (que inclui dois adultos e duas crianças) custa 8 “Legos”.

Por cada bilhete vendido, serão doados 10 cêntimos a favor uma IPSS, a definir pelo Município.

O 1.º Portimão Arena Fun Brick é uma organização da Brinquedos & Brincadeiras, em parceria com a Câmara Municipal de Portimão e a Luna Hotels & Resorts.

Comentários

pub