Odemira apresenta a sua Bolsa de Emprego Municipal

Uma sessão de apresentação pública da Bolsa de Emprego Municipal de Odemira – BEMO está marcada para 9 de Julho, […]

empregoUma sessão de apresentação pública da Bolsa de Emprego Municipal de Odemira – BEMO está marcada para 9 de Julho, às 16h00, no auditório da Biblioteca Municipal José Saramago.

A BEMO é uma iniciativa do Município de Odemira, que disponibiliza a todos os cidadãos que procurem emprego no concelho e a empresas ali instaladas no concelho ou em fase de instalação que desejem recrutar trabalhadores, uma base de dados online da oferta e procura de emprego, com o objetivo de potenciar a proximidade entre procura e oferta de emprego local. Trata-se de um serviço gratuito, disponibilizado no site do Município.

O Município de Odemira pretende fomentar a criação de emprego local que permita a fixação de jovens no concelho e disponibilizar, junto dos potenciais empregadores, um canal privilegiado de recrutamento e seleção de pessoal, com a vantagem de divulgação de grande escala e gratuita das suas ofertas de emprego.

A iniciativa insere-se no Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego — Odemira Empreende, no eixo Estímulo à Inserção e Valorização Profissional.

Comentários

pub