Mulher morre depois de ser atropelada por motociclo na EN125/10, em Faro

Um atropelamento seguido de despiste, na estrada que dá acesso ao Aeroporto de Faro,  causou um morto e dois feridos […]

Acidente na EN 125 ConcentraçãoUm atropelamento seguido de despiste, na estrada que dá acesso ao Aeroporto de Faro,  causou um morto e dois feridos graves.

A vítima mortal é uma mulher de 24 anos, que foi colhida por um motociclo quando tentava atravessar a EN 125/10, no sentido Faro – Aeroporto, cerca da 1h30 deste sábado.

As outras duas vítimas eram os ocupantes do motociclo, que se despistou após o embate no peão, um homem e uma mulher, de 23 e 22 anos, respetivamente, que deram entrada no Hospital de Faro em estado grave.

Os contornos exatos do acidente ainda «vão ser apurados pelo Núcleo de Investigação de acidentes de Viação da GNR», mas, segundo revelou ao Sul Informação o tenente-coronel Azevedo Palhau, porta-voz do Comando Territorial de Faro desta força policial, «não há qualquer passadeira na zona onde ocorreu o acidente».

A EN 125-10, apesar de ser uma estrada nacional, tem um perfil de duas faixas em cada sentido, e liga, atualmente, a EN 2 ao Aeroporto de Faro, junto ao qual está a decorrer, atualmente, a  Concentração Internacional de Motos do Motoclube de Faro.

Segundo Azevedo Palhau, foram deslocados para o local elementos do destacamento de trânsito da GNR de Faro e meios do INEM. A mulher que foi vítima de atropelamento terá morrido no local.

Comentários

pub