Lidl renova lojas de Loulé e de Olhão

O Lidl, no ano em que celebra 20 anos em Portugal, prosseguiu o o seu investimento no país com a […]

DCIM100MEDIADJI_0103.JPG
DCIM100MEDIADJI_0103.JPG

O Lidl, no ano em que celebra 20 anos em Portugal, prosseguiu o o seu investimento no país com a melhoria de várias lojas de norte a sul do país, chegando agora à região do Algarve, com as renovações das lojas de Loulé e Olhão.

Apenas no último ano a marca já investiu cerca de 3.5 milhões de euros na região algarvia e emprega atualmente mais de 240 colaboradores, contribuindo para a economia regional.

A loja Lidl de Loulé abriu portas com nova imagem e novo serviço de padaria self-service. Estas melhorias da loja permitiram ainda aumentar para 17 o número de colaboradores, promovendo o emprego na região. A loja de Loulé fica localizada no Sítio da Costa – Rua Andrade Sousa.

Já a loja de Olhão, que abre hoje portas com uma imagem modernizada, vai empregar 19 colaboradores e, além do serviço de padaria, nova organização da loja, com imagem mais moderna e apelativa, vai ainda disponibilizar serviço de cafetaria. A loja de Olhão fica na EN 125 na localidade de Pechão – Belmonte Baixo.

As lojas Lidl do sul do país adaptaram a sua oferta e o funcionamento para melhor se adequar ao período de férias que se avizinha, com um horário alargado entre as 8h00 e as 22h00.

Estas lojas têm ainda a particularidade de o parque de estacionamento estar preparado com sombras e estacionamento reservado para autocaravanas e bicicletas.

Para assinalar o momento, nos dias de reabertura as lojas tiveram disponíveis um conjunto de atividades e surpresas para os seus clientes: oferta de churrasco e sardinhas assadas, entre as 11h00 e as 14h00, bem como oferta de gelados.

Nas ruas de Loulé e Olhão foram ainda distribuídos os folhetos especiais Lidl Férias de verão, para aproveitar a época ao máximo. Algumas destas atividades prolongam-se durante o fim-de-semana seguinte à abertura.

Comentários

pub