Grupo Pestana investe 8 milhões no novo hotel Alvor South Beach

O Pestana Alvor South Beach, a nova unidade hoteleira do Pestana Hotel Group, abre já no início do mês de […]

Pestana Alvor South Beach_1O Pestana Alvor South Beach, a nova unidade hoteleira do Pestana Hotel Group, abre já no início do mês de Agosto., na praia de Alvor.

A nova unidade resulta de um investimento de 8 milhões de euros e localiza-se a menos de 100 metros da linha de água, numa posição única e privilegiada em Alvor.

O Pestana Alvor South Beach pretende tornar-se numa referência dos hotéis da região, quer pela sua localização, quer pelas novidades nos seus equipamentos e serviços. Tudo isto aliado à tradição hoteleira e ao profissionalismo das equipas Pestana do Algarve, reforçando a operação do Grupo na região.

De acordo com Pedro Lopes, Corporate Regional Director no Algarve, «o Pestana Alvor South Beach resulta de uma aposta do Grupo em trazer maior modernidade e inovação à região. O investimento nesta nova unidade traduz a capacidade contínua e o dinamismo do Pestana Hotel Group em continuar a investir no nosso país e a reforçar a sua oferta».

A nova unidade é o resultado da requalificação de uma estrutura inacabada que remonta à já extinta Torralta e aos anos 70.

Pestana Alvor South Beach_4O Pestana Hotel Group concretizou «o desafio de recuperar o edifício, dando continuidade ao esforço de requalificar a zona e o resultado é uma unidade onde a contemporaneidade, o design e o reduzido impacto visual são características predominantes».

Classificado com 4 estrelas, o Pestana Alvor South Beach conta com 79 unidades de alojamento, das quais 57 são suites, com vista sobre a praia, três piscinas exteriores, um bar e um restaurante.

Projetada para usufruir ao máximo da sua localização e com acesso direto à praia, a nova unidade foi inspirada no espírito de praia típico de South Beach, em Miami,  nos EUA, onde o grupo possui e gere o Pestana South Beach, um art deco boutique hotel.

Os hóspedes que optarem pelo Pestana Alvor South Beach podem ainda usufruir de um conjunto de atividades e serviços das unidades Pestana circundantes, nomeadamente no golfe, com acessos privilegiados e descontos especiais nos campos de golfe Pestana, ou seja, no Alto Golfe , Vale da Pinta, Gramacho, Silves e Vila Sol.

Os clientes podem também usufruir no local de Mini-Golfe, Ténis, Parque Aquático, Desportos Náuticos, Mergulho ou Snorkeling, que são algumas das muitas atividades ao dispor na região, garantia de estadias inesquecíveis para todas as idades.

Com a abertura deste novo hotel, são já seis as unidades do Pestana Hotel Group em Alvor, contabilizando um total de 12 unidades no Algarve, o equivalente a mais de 3 mil camas na região.

O Pestana Hotel Group prepara também, em parceria com a Parkalgar SA, a abertura «neste segundo semestre de 2015» de um hotel de 5 estrelas, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Comentários

pub