Ferragudo Beach Fest leva cinco bandas algarvias à Praia Grande

A primeira edição da Ferragudo Beach Fest está marcada para 10 a 12 de Julho, nas areias da Praia Grande, […]

Diapositivo 1A primeira edição da Ferragudo Beach Fest está marcada para 10 a 12 de Julho, nas areias da Praia Grande, naquela vila ribeirinha do concelho de Lagoa.

Serão três dias de música, com cinco bandas algarvias, do rock ao funk, que começam às 21h00 de sexta-feira, com La Plante Mutante, grupo de covers dos anos 80 e 90.

No sábado e domingo, terão lugar as atuações dos Compotas, Black Puzzle, The Mashups e Daddy Jack.

A Ferragudo Beach Fest tem entrada livre e é organizada pela Junta de Freguesia de Ferragudo, Câmara de Lagoa e Club Nau.

 

Bandas participantes:

LA PLANTE MUTANTE!
Sexta 21h00
Música dos Anos 80 e 90

Algures em 1999, um cd de Duran Duran impulsiona cinco rapazes a formar uma banda de tributo às boas coisas que se fizeram nos anos 80. O nome LA PLANTE MUTANTE é sugerido, em homenagem a um filme de terror de série b que poucos conhecem (incluindo a própria banda).
LA PLANTE MUTANTE procurou sempre cultivar a interdisciplinaridade artística em todos os concertos. Será legítimo afirmar que, quem entre a meio de um espetáculo, dificilmente perceberá se está num concerto, numa encenação dramática ou numa performance de stand-up comedy. Esta múltipla faceta, que nem sempre terá tido o reconhecimento devido de alguns, é hoje um dado inquestionável, sendo o “elevado sentido de humor” um dos traços mais destacados pela crítica, atualmente.

OS COMPOTAS
Sábado 21h00
Reviver o FUNK!
Banda de Portimão, que mistura rock, funk, soul, groove e disco

BLACK PUZZLE
Domingo, após as 18h00
Rock
Banda de covers do concelho de Lagoa formada a 25 de Marco de 2006, apresentando um estilo Pop/Rock com temas variados desde os anos 60 até a atualidade. Sua formação atual: Rui Romão (Bateria), Marco (Baixo), Ruca (Guitarra), Emanuel Nunes (teclas).

THE MASHUPS
“The Mashups” são uma banda de covers do Barlavento Algarvio iniciada no Verão de 2012. Com estilos diversificados de música, desde o Rock ao Pop e Soul, fazem as suas versões e interpretações de cada tema.
Percorrendo os palcos do Algarve desde Fevereiro do ano 2013, são uma banda composta por cinco elementos:Tiago Rodrigues na Voz , Mário Inácio na Guitarra, Miguel Correia no Baixo, Nelson Filipe na Bateria e Nelson Agostinho nas Teclas/Piano/Synth .

DADDY JACK
Formada em finais de 2010, com o objetivo de renovar a música ao vivo das noites de todo o país, os “Daddy Jack Band” pretendem revolucionar, marcando pela diferença!
Com influências Funk, Soul, Disco, Motown apimentam todas as suas atuações com um toque pessoal, fazendo as suas versões carregadas de “Groove” e boas vibrações!

Comentários

pub