Espaço Q de Faro com música, exposições, cinema e xadrez até domingo

O Q Espaço Cultural, que junta seis associações no “quintalão” do antigo Magistério Primário, na Vila-Adentro de Faro, contará com […]

Q Espaço CulturalO Q Espaço Cultural, que junta seis associações no “quintalão” do antigo Magistério Primário, na Vila-Adentro de Faro, contará com muita animação, até domingo, dia 2 de Agosto. Música, exposições, cinema e um encontro de xadrez são as sugestões do programa desta semana.

Hoje, quarta-feira, será inaugurada a exposição «New York», de Bruno Boto, marcada para as 21h30. A animação segue amanhã, dia 30 de Julho, com a exibição do filme «O Jogo da Imitação», também às 21h30, uma iniciativa dinamizada pelo Cineclube de Faro.  A sessão de cinema custa 3,5 euros para o público em geral e 2 euros, para sócios de qualquer das sete associações que se encontram a dinamizar o Q Espaço Cultural desde o início de Julho.

Na sexta-feira, às 21h30, há encontros de xadrez, que serão seguidos, às 22h30, por um concerto de Ghost Hunt (bilhetes a 1 euros para sócios e 2 euros não sócios). A noite termina com um espetáculo da DJ Strange, do programa Orgasmo Mental, da RUA FM.

No sábado, às 21 horas, será inaugurada a exposição «(In)consciente», de Leandro Marcos, seguindo-se às 22 horas um espetáculo que junta «uma pilha de discos velhos e um par de DJ lendários».

No domingo, 2 de Agosto, às 21h30, haverá mais uma sessão de cinema, onde serão exibidos os filmes «Les Barbares», de Jean-Gabriel Périot (curta-metragem) e «Citizenfour», de Laura Poitras (longa metragem).

 

 

Alterada às 19h10, corrigindo a programação de sábado e domingo.

Comentários

pub