Cinco detidos e mais de mil artigos falsificados apreendidos em avenida de Lagos

Cinco vendedores ambulantes foram detidos e mais de mil artigos de marca falsificados foram apreendidos na tarde de ontem, numa […]

falsificaçõesCinco vendedores ambulantes foram detidos e mais de mil artigos de marca falsificados foram apreendidos na tarde de ontem, numa operação conjunta da PSP e da Polícia Marítima na Avenida dos Descobrimentos, a zona ribeirinha de Lagos.

Esta operação, que envolveu um total de 24 elementos de ambas as forças policiais, resultou na apreensão de 547 polos, 308 malas de senhora, 99 relógios de pulso, 83 carteiras de bolso, 34 toalhas de praia, 17 auscultadores, 29 pares de óculos e 10 mini-colunas, por serem contrafeitos ou imitações de marcas devidamente registadas em Portugal.

Devido ao facto de algumas das marcas vítimas de falsificação terem manifestado a sua intenção de procedimento criminal, foram detidos cinco vendedores, com idades entre os 52 e os 59 anos, que foram notificados para comparecerem hoje em Tribunal.

O Comando Distrital da PSP avisa que «continuará a desenvolver operações policiais específicas em todas as áreas e domínios em que detém competências legais».

Comentários

pub