Ciclista Vicente de Mateos do Louletano vence 1ª etapa da Volta a Portugal

O espanhol Vicente de Mateos, da equipa algarvia Louletano-Ray Just Energy, venceu a primeira Etapa da Volta a Portugal em […]

Vicente de Mateos com o diretor desportivo do Louletano Jorge Piedade e com o presidente do clube Tony do Adro

O espanhol Vicente de Mateos, da equipa algarvia Louletano-Ray Just Energy, venceu a primeira Etapa da Volta a Portugal em bicicleta, que se disputou esta quinta-feira.

O ciclista “algarvio” ganhou a jornada que ligou Pinhel a Bragança, num total de 196,8 quilómetros,que conclui em cerca de 5 horas e 10 minutos.

O pódio ficou completo com o português Samuel Caldeira (W52), que terminou na segunda posição e com o italiano Davide Vigano (IDE), o terceiro classificado.

Uma vitória que já está a ser festejada pela equipa de Loulé, nomeadamente pelo presidente do Louletano Tony do Adro, que usou a rede social Facebook para dedicar o feito «a todos os louletanos».

Uma vitória que sabe muito bem, aos atletas e responsáveis da formação algarvia, mas que, ainda assim, não chegou para retirar a camisola amarela a Gaetan Bille (Verandas Willems), que ontem venceu o prólogo da 77ª Volta a Portugal Liberty Seguros, disputado em Viseu.

A Louletano-Ray Just Energy ainda tem muitos dias pela frente, para tentar acumular mais vitórias à conseguida hoje, já que ainda falta disputar outras nove etapas, até ao dia 9 de Agosto.

Comentários

pub