Carlos Guilherme junta-se à OCS para Viagem Mediterrânica em Vilamoura

O tenor Carlos Guilherme vai juntar-se à Orquestra Clássica do Sul para o concerto “Viagem Mediterrânica”. O espetáculo realiza-se no […]

Carlos GuilhermeO tenor Carlos Guilherme vai juntar-se à Orquestra Clássica do Sul para o concerto “Viagem Mediterrânica”. O espetáculo realiza-se no dia 21 de agosto, às 22h00, no Museu Cerro da Vila, em Vilamoura e está integrado no Festival Caixa a Sul.

Segundo adianta a Câmara de Loulé, «esta será uma ‘viagem sensorial’ pelas imagens, cheiros e sons dos países do sul da Europa. Guiados pelo magnífico tenor português Carlos Guilherme, a Orquestra Clássica do Sul embarcará nesta
jornada, sob a direção do seu maestro titular Rui Pinheiro».

Os bilhetes têm um custo de 7€, com desconto para cliente/colaborador da Caixa Geral de Depósitos (5€).

Este concerto é uma iniciativa da Caixa Geral de Depósitos e da Orquestra Clássica do Sul, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Lusort Algarve.

O Festival Caixa a Sul realiza-se de 24 de julho a 22 de agosto, apresentando uma diversidade de espetáculos nas regiões do Algarve e Alentejo. A programação deste evento inclui desde a música clássica à música de dança, cante alentejano e canto lírico.

 

Comentários

pub