Campeonato Nacional de Futevólei arranca este fim de semana em Quarteira

A Praia da Rosa Branca, em Quarteira, concelho de Loulé, vai receber a primeira etapa do Campeonato Nacional de Futevólei, […]

Mundial de Futevoléi em Albufeira_1A Praia da Rosa Branca, em Quarteira, concelho de Loulé, vai receber a primeira etapa do Campeonato Nacional de Futevólei, amanhã, sábado, e no domingo. 16 equipas, vindas de vários pontos do país, compostas por um total de 32 atletas, entre os quais os principais nomes da modalidade, vão dar início à primeira ronda da principal prova nacional da modalidade.

«As expectativas são grandes, depois do grande sucesso e magníficos momentos vividos na edição de 2014, a participação mais uma vez de algumas das principais duplas e valores da modalidade, deixam antever desde já uma etapa repleta de grandes momentos durante os dois dias de prova», considerou a organização, a cargo da Federação Nacional de Futevólei e da Associação Quarteira Beach Sports.

A prova começa às 15 horas de amanhã, sábado, com a disputa da Fase de Grupos, que se prolonga até às 20 horas. No domingo, também a parir das 15 horas, jogar-se-ão os quarto-de-final, seguidos das meias-finais e da final, momento alto da iniciativa, cujo o início deve ocorrer cerca das 17 horas.

Esta etapa do Campeonato Nacional de Futevólei é apoiada pela Câmara Municipal de Loulé, Loulé Cidade Europeia do Desporto 2015, Junta de Freguesia de Quarteira, Jornal A Bola, A Bola TV, Movie Light, Benecar, assim como outros parceiros locais.

Comentários

pub