Ana Drago na apresentação dos candidatos do Livre/Tempo de Avançar em Faro

Ana Drago, candidata pelo círculo de Lisboa, vai estar presente em Faro, no dia 31 de Julho, na apresentação pública […]

livre tempo de avançarAna Drago, candidata pelo círculo de Lisboa, vai estar presente em Faro, no dia 31 de Julho, na apresentação pública dos candidatos da Candidatura Cidadã Livre/Tempo de Avançar à Assembleia da República para as próximas Eleições Legislativas, pelo círculo do Algarve.

Na sessão, que terá lugar durante um jantar, estarão ainda presentes candidatos de outros círculos do país, que se juntam aos candidatos algarvios.

A Candidatura Livre/Tempo de Avançar é a única força política a concorrer às próximas eleições que utilizou como método de escolha dos seus candidatos eleições primárias abertas a todos os que quisessem participar.

livre tempo de avançar algarveA sessão do dia 31 terá lugar em torno de um jantar de convívio entre os candidatos, subscritores e todos os que queiram aproveitar a oportunidade para conhecer melhor este movimento, as suas propostas contidas na Agenda Inadiável e os que se propõem representar o Algarve, em nome da Candidatura Cidadã Livre/Tempo de Avançar.

A lista da candidatos é composta por Anabela Afonso, Joaquim Mealha Costa, Guadalupe Simões, Fernando Leitão Correia, Carla do Carmo, David Marques, Ana Xavier, Paulo Ribeiro Pereira, Andreia Afonso, tendo ainda como suplentes J. Guilherme G. Nunes, Manuel Mariano, Maria Emília Costa e Júlio Andrade.

Comentários

pub