Loulé recebe campanha de informação sobre descontos no gás e electricidade

A cidade de Loulé vai receber uma “Campanha de Informação e Esclarecimento aos Consumidores de Eletricidade e Gás Natural”. A […]

Câmara Municipal de Loulé - C.M.Loulé - MiraA cidade de Loulé vai receber uma “Campanha de Informação e Esclarecimento aos Consumidores de Eletricidade e Gás Natural”. A iniciativa acontece na próxima segunda-feira, dia 15 de junho, às 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O evento enquadra-se no âmbito da campanha “Descontos Sociais de Energia: Informe-se bem para decidir bem”, e segundo a Câmara de Loulé, «visa informar e esclarecer os consumidores; os serviços de ação social dos municípios e outros organismos que tenham um maior dinamismo dentro de cada região para que o maior número possível de pessoas possa beneficiar dos descontos sociais de energia, que permitem reduções até -34% nas faturas de eletricidade e de -31% na fatura de gás natural».

A iniciativa é promovida pela Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG), em parceria com a Associação das Agências de Energia e Ambiente (RNAE) e, neste caso, com a AREAL – Agência Regional de Energia e Ambiente do Algarve.

Comentários

pub