33 restaurantes algarvios com Selo de Qualidade Turística

Mais de 30 restaurantes do Algarve receberam esta sexta-feira o “Selo de Qualidade Turística 2015”. A certificação foi criada pela […]

Selo Qualidade AIHSA-01Mais de 30 restaurantes do Algarve receberam esta sexta-feira o “Selo de Qualidade Turística 2015”. A certificação foi criada pela AIHSA – Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, Região de Turismo do Algarve e a Comunidade Intermunicipal do Algarve.

A AIHSA começou por distinguir, numa primeira fase, oito restaurantes, sendo que atualmente existem 33 com o Selo de Qualidade Turística em oito concelhos da região do Algarve: Albufeira, Castro Marim, Faro, Lagoa, Loulé, Portimão, Tavira e Vila Real de Santo António.

O Selo de Qualidade Turística destina-se a ajudar os turistas, nacionais e estrangeiros, na seleção de restaurantes.

Daniel do Adro, presidente da AIHSA revela que «a atribuição do Selo de Qualidade Turística está concluída para 2015, mas estão abertas candidaturas de restaurantes algarvios que queiram aderir ao nosso projeto. Vamos, sem dúvida, continuar a trabalhar nesta certificação também em 2016, juntamente com os nossos parceiros».

O projeto é cofinanciado pelo Programa Operacional Algarve 21 (PO Algarve21).

A lista completa e os contactos dos restaurantes pode ser consultada aqui.

Comentários

pub