Vueling chega aos 3 milhões de passageiros transportados em Portugal

A Vueling celebrou ontem 3 milhões de passageiros transportados em Portugal. A comemoração ocorreu no Aeroporto de Lisboa, na porta […]

Airbus_A320_VuelingA Vueling celebrou ontem 3 milhões de passageiros transportados em Portugal. A comemoração ocorreu no Aeroporto de Lisboa, na porta de embarque do voo VY8461 com destino a Barcelona.

O passageiro premiado como “3 milhões” foi a Joana Oliveira, que ganhou uma viagem para um dos destinos da companhia aérea a partir de Lisboa ou Porto.

Para assinalar este marco da companhia aérea em Portugal, foi ainda lançado um passatempo nas páginas de Facebook de Lisboa e Porto, onde todos os fãs terão oportunidade de ganhar viagens para os destinos da Vueling.

Atualmente, a Vueling conta com nove rotas que operam em quatro aeroportos portugueses: Lisboa (com voos para Barcelona, Paris-Orly, Bruxelas e Ibiza), Porto (com voos para Barcelona, Paris-Orly e Bruxelas), Funchal (com voos para Barcelona, a partir do mês de junho) e Faro (também com voos para Barcelona, a partir de junho).

Para a temporada de verão 2015, a Vueling consolida a sua presença no país, com mais de 601.700 lugares oferecidos, o que representa um crescimento de 15% face ao ano.

 

Faro e Funchal, as novidades do verão 2015

A partir do dia 20 de junho, a Vueling começará a operar as novas rotas que unirão Faro e Funchal a Barcelona.

Durante os meses de julho e agosto, a companhia aérea oferecerá dois voos semanais entre Faro e Funchal à capital catalã.

Durante o mês de setembro, a Vueling operará um voo semanal entre Faro a Barcelona e dois voos semanais a partir do Funchal, que também estará disponível durante o mês de outubro, com um voo por semana.

 

Crescimento constante de passageiros em ligação via Barcelona

A Vueling consolidou em 2015 o seu quinto ano consecutivo de expansão nas suas ligações através do Aeroporto de Barcelona-El Prat, onde, no Verão, alcançou mais de 139 destinos diretos e, desde 2014, também de Roma-Fiumicino.

Este aumento de voos permitiu ampliar o leque de destinos para os passageiros com origem ou destino em Portugal, que poderão comprar bilhetes a preços competitivos a destinos com grande procura, pelo seu atrativo turístico, como as Ilhas Canárias ou as Baleares, para destinos no sul da Espanha, como Málaga e Sevilha.

No âmbito internacional, a Vueling oferece ligações via Barcelona a destinos diversos nas Ilhas Gregas, Croácia ou, para os que preferem viajar para as grandes cidades europeias, como Amesterdão, Londres, Berlin, Veneza, Milão e Moscovo.

Comentários

pub