Última eliminatória do Concurso de Fado marcada para hoje em Vila do Bispo

A 4ª e última eliminatória do Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo vai ter lugar este […]

concurso de fadoA 4ª e última eliminatória do Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo vai ter lugar este sábado, dia 23, às 21h30, no Centro Cultural de Vila do Bispo.

Segue-se, no dia 30 de maio, a final da vertente juvenil e a semifinal da vertente sénior, que decorrerão no Pavilhão Multiusos da Raposeira.

Nesta prova, o júri apurará o vencedor da vertente juvenil, terminando assim esta vertente do concurso.

Quanto à semifinal, o júri selecionará os cinco melhores fadistas da vertente sénior, que passarão à final.

A 6 de junho, realizar-se-á a final no Salão de Festas da Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel.

A entrada é livre, exceto para a final. Os bilhetes para a final estão à venda no Centro Cultural de Vila do Bispo, podendo ainda ser adquiridos no próprio dia, no local do espetáculo.

O grande vencedor da vertente sénior receberá um prémio monetário no valor de 1000 euros, o segundo 500 euros, o terceiro classificado receberá 250 euros, e o 4º e 5º classificado receberão 150 euros cada.

Já na vertente juvenil, o vencedor receberá um prémio monetário no valor de 250 euros, o segundo 150 euros e o terceiro 100 euros.

Organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, esta iniciativa tem como objetivo divulgar e estimular o gosto pelo Fado, Património Imaterial da Humanidade, assim como contribuir para o desenvolvimento cultural do concelho.

A Cerveja Sagres é o patrocinador oficial do evento, que conta ainda com o patrocínio do Martinhal Resort, Caixa de Crédito Agrícola, Hotel Residencial Salema, Fidelidade – Companhia de Seguros, S.A, Aldeia da Pedralva, Hotel Mira Sagres, Hotel Memmo Baleeira, Apartamentos Pontalaia, Apartamentos 4 Ventos, Walkin’ Sagres, Mar Ilimitado, Divers Cape, Golfe Sto. António, Bar da Praia – Cordoama, Pousada de Sagres, Soc. Agrícola “Herdade dos Seromenhos”, Banco Santander Totta, S.A, Servidiesel – Reparação de Comercio de Bombas Injetoras e Turbocompressores, Lda., Parque de Campismo Quinta dos Carriços, Zoo Lagos, Pau de Pita, Sagres T-Shirts, Direção Regional da Cultura Algarve, Cape Cruiser – Passeios Marítimos, Freeride Surf School, Surf Planet, Retro Sailor, Ar de Mar Shop, Monte Stº. António, Aparthotel Don Tenório, Hotel Navigator, Vanda Bravo, Maria Cristalina Batista, Maria Paula Correia, Cabeleireira Lena, Joaquim Augusto Bispo, Lda.

E ainda com o apoio de RVBS Paróquias, Tempomar, Sociedade de Instrução e Recreio de Budens, Sociedade de Barão S. Miguel, Lagos em Forma, Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo e Região de Turismo do Algarve.

Comentários

pub