Porti Alegria convida famílias e crianças a divertir-se em Portimão

Apresentação dos cães da GNR, simulação de incêndio com os Bombeiros Voluntários de Portimão, show de bola com os jogadores […]

porti alegria cartazApresentação dos cães da GNR, simulação de incêndio com os Bombeiros Voluntários de Portimão, show de bola com os jogadores do Portimonense, música com a Orquestra e Coral Vida & Música de Sevilha, com o jovem Francisco Monteiro e seu acordeão, ou com os DJs Danny Dooley e HitU, Zumba do Ginásio Amarílis,  ginga da Capoeira Revolução.

Estas serão apenas algumas das atividades que, este sábado, dia 9, entre as 10 e as 19h00, vão passar pela Alameda da Praça da República, em Portimão, no mega evento Porti Alegria.

O objetivo é garantir um dia de muitas atividades para entretenimento e convívio entre pais e filhos e prestadores de serviços que voluntariamente participam no projeto, oferecendo o seu tempo e habilidades para proporcionar aos participantes um dia de muita alegria na cidade de Portimão.

Sendo uma organização da Igreja Baptista de Portimão, com o apoio da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal, o objetivo é «criar em Portimão a cultura do “Dia da Família”; promover atividades e serviços que beneficiem e promovam relações familiares, através de todas as realizações praticadas neste evento».

Este dia repleto de animação na Alameda destina-se assim sobretudo às famílias e aos alunos das escolas da rede pública e privada de ensino, de preferência a crianças dos 4 aos 12 anos.

Comentários

pub