Parque Natural da Ria Formosa promove Dia Aberto com atividades para todos os gostos

O Parque Natural da Ria Formosa (PNRF) vai abrir as portas para um Dia Aberto, no próximo sábado, onde irá […]

Dia Aberto do PNRFO Parque Natural da Ria Formosa (PNRF) vai abrir as portas para um Dia Aberto, no próximo sábado, onde irá dar a conhecer as suas riquezas e promover muitas atividades relacionadas com a natureza.

O evento decorrerá entre as 9h30 e as 18h30 no Centro de Educação Ambiental de Marim, na sede do PNRF, em Olhão.

Do programa desta festa fazem parte atividades de turismo de natureza, desportivas, mostra de projetos de Conservação de Natureza e uma feirinha de produtos tradicionais e artesanato, além de brincadeiras com cordas e jogos tradicionais e arco e flecha, para os mais novos.

Também haverá dança, a exposição de fotografia «Aves da Ria Formosa» e workshops sobre diversas temáticas, entre outras atividades. O programa completo do Dia Aberto do PNRF, em PDF, pode ser descarregado aqui.

Algumas das atividades, nomeadamente as aulas de stand up paddle, de canoa, os passeios de barco e bicicleta e a primeira saída de birdwatching necessitam de marcação prévia. Os interessados em inscrever-se deverão contactar o PNRF, que organiza o evento, através do número 289 700 210 ou do email [email protected].

Comentários

pub