Autódromo do Algarve recebe quatro eventos automobilísticos no fim de semana

Quatro grandes eventos automobilísticos vão decorrer no Autódromo Internacional do Algarve (AIA) entre 8 e 10 de Maio, num programa […]

TCR_CIKQuatro grandes eventos automobilísticos vão decorrer no Autódromo Internacional do Algarve (AIA) entre 8 e 10 de Maio, num programa para a família que promete muita animação em pista, durante todo o dia e noite.

O TCR International Series irá estrear-se no circuito algarvio, uma nova competição de touring cars que promete aquecer a pista principal do circuito.

Ao mesmo tempo, desenrola-se o Racing Weekend, com o Campeonato Nacional de Sport Protótipos.

Em paralelo, decorre a primeira ronda do Campeonato Europeu de Karting KF e do Campeonato Europeu de Karting KF Júnior, no Kartódromo Internacional do Algarve.

A pista de Portimão recebe 125 pilotos vindos de todo o mundo, estando Portugal representado por Diogo Pinto, Yohan Sousa, João Ferreira e Miguel Carvalho.

No dia 9 de Maio, com início às 18h00, terá lugar mais uma edição de Drag e Drift. Os amantes de carros e motos poderão apresentar e demonstrar as suas grandes máquinas num duelo emocionante, a não perder.

Os bilhetes para o fim-de-semana de provas variam entre os 5 e os 10 euros e podem ser adquiridos na loja do AIA e do KIA.

Comentários

pub