Vila Real de Santo António recebe sessão de esclarecimento do CRESC Algarve 2020

 Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António, recebe, no dia 21 de Abril, das 14h30 às 18h00, […]

VRSA_Centro Cultural Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António, recebe, no dia 21 de Abril, das 14h30 às 18h00, uma sessão de divulgação do Programa Operacional do Algarve (CRESC ALGARVE 2020). A iniciativa integra-se no roteiro regional de apresentação dos Fundos Europeus (FEDER e FSE) disponíveis na região até 2020.

A medida visa informar potenciais beneficiários (públicos e privados) acerca dos objetivos estratégicos, regulamentos, avisos de concursos, regras, incentivos disponíveis, condições de elegibilidade e demais trâmites relacionados com a apresentação de candidaturas aos incentivos do Portugal 2020.

Até ao final de março, foram já publicados uma dezena de concursos, com uma dotação total de 26 milhões de euros de FEDER, no âmbito dos sistemas de incentivos às empresas do CRESC ALGARVE 2020.

A sessão desenvolve-se em três apresentações paralelas abordando os seguintes temas: Sistemas de Incentivos às Empresas e Competitividade; Emprego, Inclusão, Formação e Educação (FSE); e Projetos Públicos e Território (FEDER).

O programa contempla as boas vindas de abertura a cargo do presidente da Câmara Municipal de VRSA, Luís Gomes, e a intervenção do presidente da Comissão Diretiva do Programa Operacional do Algarve, David Santos. Segue-se um conjunto de sessões paralelas e um período aberto a questões e debate.

A entrada é livre, mas com inscrição obrigatória e sujeita à capacidade das salas. Para mais informações e inscrições, os interessados devem consultar o website www.algarve.portugal2020.pt.

 

Sessão de Divulgação do Programa Operacional do Algarve
(CRESC ALGARVE 2020)
Vila Real de Santo António

Data: 21 abril (terça-feira)
Hora: 14h30 – 18h00

Local: Centro Cultural António Aleixo

Comentários

pub