PSP do Algarve deteve cinco pessoas ao longo do fim-de-semana

A PSP deteve cinco pessoas, em diferentes pontos da região, ao longo do fim-de-semana. A maioria das detenções aconteceram no […]

PSPA PSP deteve cinco pessoas, em diferentes pontos da região, ao longo do fim-de-semana.

A maioria das detenções aconteceram no seguimento de ações de fiscalização rodoviária, mas houve um caso, em Portimão, de um jovem detido por injúrias e ameaças a agentes da polícia.

Esta última situação aconteceu na madrugada de domingo. O jovem de 18 anos foi surpreendido pela PSP a ameaçar uma pessoa e foi abordado pela polícia. A partir desse momento, foram os agentes o alvo dos insultos e ameaças do homem, que terá tentado fugir, a pé, mas acabou intercetado e detido.

Também em Portimão, ao final da tarde de sexta-feira, havia sido detido um homem de 36 anos, pelo crime de desobediência, já que estava a conduzir apesar de ter a carta de condução apreendida.

Na madrugada de sábado, em Faro, foi detido um jovem de 18 anos por conduzir com uma Taxa de Álcool no Sangue (TAS) de 2,15 gramas por litro (g/l). No mesmo dia, cerca das 22 horas, um homem de 56 anos foi detido pelo mesmo motivo, em Vila Real de Santo António. Neste caso, o detido conduzia com uma TAS de 1,62 g/l.

A PSP deteve, ainda, outro jovem, de 19 anos, em Olhão, na madrugada de segunda-feira, por conduzir um ciclomotor sem ter habilitação legal para o fazer.

Comentários

pub