Dois bombeiros feridos em despiste de viatura de Faro que seguia para um incêndio (com fotos)

Dois bombeiros do Corpo de Bombeiros Sapadores de Faro ficaram esta manhã feridos sem gravidade quando o veículo ligeiro de […]

acidente bombeiros 125 (4)Dois bombeiros do Corpo de Bombeiros Sapadores de Faro ficaram esta manhã feridos sem gravidade quando o veículo ligeiro de combate a incêndios em que seguiam se despistou e capotou, na EN125, na zona do Rio Seco, num local em que o trânsito está condicionado devido a obras.

Segundo o CDOS, o alerta para o acidente foi recebido às 11h07, tendo os feridos ligeiros sido encaminhados para o Hospital de Faro.

O Sul Informação apurou no local, com testemunhas, que o acidente só não terá tido consequências maiores, porque o condutor do veículo dos bombeiros evitou a colisão com um automóvel que tinha ficado parado na via para ceder passagem a outra viatura dos bombeiros que tinha passado naquele local momentos antes.

Em sentido contrário, de Olhão para Faro, também seguia um veículo, pelo que a viatura sinistrada não tinha espaço para evitar o embate, tendo colidido com um muro à direita da faixa de rodagem.

Na zona do Rio Seco, estão a decorrer obras de acesso à variante da EN 125, por isso a zona em que se deu o acidente tem apenas duas faixas de rodagem, em vez das habituais quatro.

Quando o Sul Informação abandonou o local, a viatura ainda não tinha sido retirada e existiam longas filas no sentido Faro-Olhão.

O carro dos Bombeiros Sapadores de Faro seguia para combater um incêndio na Torre Natal (Faro).

Comentários

pub