Algarve mostra o que tem de melhor na «Feira das Viagens» em Lisboa e no Porto

A Região de Turismo do Algarve (RTA) vai estar presente na 3ª edição da Feira das Viagens que decorre de […]

Praia do AmadoA Região de Turismo do Algarve (RTA) vai estar presente na 3ª edição da Feira das Viagens que decorre de 8 a 10 de maio, na Praça de Touros do Campo Pequeno, em Lisboa, e de 15 a 17 de maio no Palácio da Bolsa, no Porto.

Pelo segundo ano consecutivo, a RTA participa neste certame, com entrada gratuita, onde pretende promover a sua oferta turística para o ano inteiro.

No âmbito da estratégia promocional da região para o mercado interno, o Algarve estará representado num espaço exclusivo, onde os visitantes poderão usufruir de um atendimento e aconselhamento profissional e ainda da oferta de diversos materiais promocionais.

A Feira das Viagens, que contará com a presença do presidente da RTA Desidério Silva, na sessão de abertura, tem por objetivo proporcionar às famílias portuguesas as melhores oportunidades de férias de verão, a preços competitivos. Esta iniciativa destina-se ainda a apoiar o trade turístico nacional, numa ação de hard selling.

Num ambiente descontraído e intimista, os visitantes da feira vão encontrar cerca de 70 stands de delegações de turismo nacional e internacional, operadores e agentes de viagens, operadores de cruzeiros, revistas e outras entidades ligadas ao turismo.

A Feira das Viagens abre ao público entre as 10h00 e as 22h00 nas sextas e sábados e está aberta até às 20h00 aos domingos.

Comentários

pub