Tavira lança aplicação móvel para ajudar a descobrir o concelho

A Câmara Municipal de Tavira lançou uma aplicação móvel chamada “Descubra Tavira” para «aqueles que pretendem de um modo rápido, […]

apptaviraA Câmara Municipal de Tavira lançou uma aplicação móvel chamada “Descubra Tavira” para «aqueles que pretendem de um modo rápido, cómodo e intuitivo conhecerem os principais locais de interesse do concelho». A aplicação já se encontra disponível para download na APP Store, Google Play e Windows Phone Store.

«Por intermédio deste meio é possível saber mais acerca da história de Tavira e das suas freguesias, assim como aceder a um mapa interativo com a indicação do património (arqueológico, civil, natural, militar e religioso), do Museu Municipal e núcleos museológicos, dos estabelecimentos de restauração, dos alojamentos e das empresas de animação turística», adianta a autarquia.

A aplicação inclui, igualmente, um conjunto de percursos por Tavira, podendo usufruir para isso de áudio-guias. A par desta informação, os utilizadores poderão consultar, ainda, a agenda mensal de eventos.

Criada pela empresa Digital Gravity, o “Descubra Tavira” estará disponível, futuramente, em inglês e espanhol.

Comentários

pub