Raposeira recebe nova edição da Gala Internacional do Acordeão de Vila do Bispo

A 26ª edição da Gala Internacional do Acordeão de Vila do Bispo vai ter lugar no domingo, no Pavilhão Multiusos […]

Gala Acordeão Vila do Bispo 2015A 26ª edição da Gala Internacional do Acordeão de Vila do Bispo vai ter lugar no domingo, no Pavilhão Multiusos da Raposeira, às 15 horas.

O evento vai reunir acordeonistas de renome nacional e internacional, como os campeões do mundo Julien Gonzales (França) e Pietro Adragna (Itália) e os portugueses Bruno Gomes, Francisco Saboia, Henídio Gonçalves, Jorge Alves, Raimundo Seixas, Rodrigo Maurício e Silvino Campos.

Como é habitual, a iniciativa será organizada por Francisco Saboia, que volta a conseguir trazer ao concelho de Vila do Bispo alguns dos mais conceituados acordeonistas da atualidade, «enaltecendo e oferecendo a possibilidade de contatar com as sonoridades de um dos instrumentos mais característicos e tradicionais da cultura musical algarvia, muito apreciado e valorizado pela população deste concelho».

Os bilhetes estão à venda no Centro Cultural de Vila do Bispo e no local, no dia do espetáculo. Mais informações e inscrições para transporte estão disponíveis no Centro Cultural de Vila do Bispo, ou através do telefone 282 630 600.

Comentários

pub