Olhanense volta a empatar mas faz boa exibição contra o Oriental

O Olhanense empatou este domingo com o Oriental, em Olhão, a uma bola. O jogo teve um golo a fechar […]

OlhanenseO Olhanense empatou este domingo com o Oriental, em Olhão, a uma bola. O jogo teve um golo a fechar a primeira parte e outro a abrir o segundo tempo, mas também muito mais Olhanense do que Oriental.

Ainda assim, foi o Oriental que se colocou em vantagem quando já passavam dois minutos do tempo regulamentar, na primeira metade do encontro, com um golo de Evandro Roncatto.

Os algarvios, que tinham criado várias oportunidades de golo no primeiro tempo, entraram determinados em mudar a sorte e demoraram pouco tempo a consegui-lo. O venezuelano Ponce, que saltou do banco no intervalo, marcou logo aos 47 minutos e empatou a partida.

Até final, o ascendente do Olhanense manteve-se e até houve direito a nova bola no ferro (na primeira parte, Weldon havia atirado à barra), mas o empate não desatou e os algarvios mantêm a série de jogos sem vencer, que já vai em nove partidas.

O Olhanense continua no 22º lugar, já abaixo da linha de água da II Liga, com 31 pontos. Para a semana, visita o eterno rival Farense.

Comentários

pub