Material furtado em casas de São Brás de Alportel recuperado pela GNR

Um homem de 27 anos, suspeito de ter assaltado várias casas, em São Brás de Alportel, foi constituído arguido esta […]

Apreensão GNR SB 26 Março 2015Um homem de 27 anos, suspeito de ter assaltado várias casas, em São Brás de Alportel, foi constituído arguido esta quinta-feira, depois da a GNR ter encontrado objetos furtados na sua posse.

Na sequência de uma investigação levada a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Faro a um furto numa casa no sítio da Gralheira, ocorrido em dezembro de 2014, foram feitas buscas à casa e carro do homem de 27 anos, que permitiram recuperar vários objetos que haviam sido furtados. A operação decorreu esta manhã, no sítio da Campina, igualmente em São Brás de Alportel.

No final, foram apreendidos «sete telemóveis, três caixas de telemóveis e um par de colunas», além de «objetos provenientes de furtos realizados pelo visado», que aquela força policial não discrimina. Além do assalto que deu origem à investigação, há «fortes suspeitas que o mesmo homem seja o responsável por outros furtos a residências ocorridos ultimamente no concelho de São Brás de Alportel».

Segundo a GNR, o detido já tem antecedentes criminais, por diversos crimes de roubo, alguns dos quais com recurso a arma de fogo.

Comentários

pub