Fundos Europeus para o Turismo dados a conhecer aos empresários do setor

Os vários mecanismos de apoio financeiro para o desenvolvimento da atividade turística que estarão à disposição das empresas do setor, […]

Portugal 2020Os vários mecanismos de apoio financeiro para o desenvolvimento da atividade turística que estarão à disposição das empresas do setor, até 2020, vão ser dados a conhecer em sessões de esclarecimento que o Turismo de Portugal realizará pelo País,até ao dia 13 de abril.

O périplo começa já na terça-feira, com uma sessão em Évora, seguindo-se, a 7 de Abril, uma sessão em Albufeira, dirigida aos empresários algarvios.

Os sistemas de incentivos decorrentes do Portugal 2020 são o tema central destas sessões, que contam com a colaboração das Entidades Regionais de Turismo e das Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR), mas também serão divulgados outros instrumentos de financiamento às empresas.

Em Évora, na próxima terça-feira, dia 31 de marco, a sessão tem lugar no auditório da CCDR do Alentejo, entre as 9 e as 13 horas. Em Albufeira, a 7 de Abril, igualmente uma terça-feira, o encontro com os empresários decorre no Auditório Municipal, no mesmo horário.

Seguem-se sessões em Coimbra (9 de Abril) e em Guimarães (10 de abril). No dia 13 de Abril, haverá novo encontro, em local ainda a definir.

Comentários

pub