Fotogaleria: Chouriços, doces, licores e medronho deram sabor à inauguração da Feira dos Enchidos

De stand em stand, a provar o chouriço, a morcela, o bolo, ou o medronho, o secretário de Estado da […]

De stand em stand, a provar o chouriço, a morcela, o bolo, ou o medronho, o secretário de Estado da Administração Local ficou a conhecer, este sábado, os sabores que Monchique tem para oferecer. António Leitão Amaro foi o membro do Governo presente na cerimónia de inauguração da XXII Feira dos Enchidos e, a julgar pela boa disposição, gostou daquilo que experimentou.

Desidério Silva, presidente da RTA, e Fernando Severino, diretor regional da Agricultura e Pescas, foram outros dos convidados para a cerimónia de inauguração, onde Rui André reivindicou uma solução para o abate de animais mais próxima de Monchique, para ajudar os produtores de enchidos na sua atividade.

Ontem foi ainda dia de o autarca apresentar o 1º Festival das Camélias, uma nova iniciativa que vai decorrer já nos dias 21 e 22 de março.

O evento vai ser composto por uma exposição e concurso de camélias, uma mostra de artesanato, workshops, um concurso de fotografia subordinado ao tema, e pela Rota das Camélias que convida à descoberta desta flor «em ambiente natural, ou jardins privados».

À noite, a música animou o palco da Feira dos Enchidos, com a atuação de David Antunes & the Midnight Band e de FF, como convidado.

Para esta tarde, às 18h00, está agendado o concerto de David Carreira – um presente para as mulheres – que promete encher o recinto do certame.

Comentários

pub