Faleceu José Marcelino, ex-presidente da Junta de Freguesia de Moncarapacho

O ex-presidente da Junta de Freguesia de Moncarapacho e Provedor da Santa Casa da Misericórdia local José Marcelino faleceu este […]

José MarcelinoO ex-presidente da Junta de Freguesia de Moncarapacho e Provedor da Santa Casa da Misericórdia local José Marcelino faleceu este sábado, na sequência de doença prolongada.

O funeral está agendado para terça-feira, dia 31 de Março, às 18h30, com saída da Igreja Matriz de Moncarapacho. O corpo estará em câmara ardente, a partir desta segunda-feira, às 12 horas, na Igreja da Misericórdia desta localidade do concelho de Olhão.

José Marcelino foi, durante cinco mandatos, mais precisamente entre 1993 e 2013, o único presidente de Junta social-democrata do concelho de Olhão, que há décadas é um bastião socialista no Algarve. Em 2013, foi eleito deputado municipal em Olhão, pelo PSD.

Também era, desde há muito, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Moncarapacho. A sua morte motivou reações de pesar dos mais diversos quadrantes da sociedade algarvia, nas redes sociais.

 

Comentários

pub