Quadriciclo circulou mais de 40 quilómetros na A22 em contramão sem causar acidentes

Um quadriciclo entrou na A22 em sentido contrário e circulou em contramão durante mais de 40 quilómetros, entre Estoi e […]

Portagens Via do InfanteUm quadriciclo entrou na A22 em sentido contrário e circulou em contramão durante mais de 40 quilómetros, entre Estoi e Albufeira, na faixa de circulação entre o Barlavento e o Sotavento, este domingo, cerca das 18h30.

O veículo motorizado de quatro rodas, que pode ser conduzido por quem só tenha carta de ciclomotores, acabou intercetado por funcionários da concessionária Euroscut, sem que tenha causado qualquer acidente.

O destacamento de Trânsito da GNR de Albufeira foi, entretanto, chamado ao local e tomou conta da ocorrência.

Segundo o Sul Informação apurou junto da GNR, o condutor era um homem de 74 anos, que terá entrado por engano na A22, em contramão, no nó de Estoi. O homem não estava alcoolizado, mas denotava alguma desorientação.

O incidente foi presenciado por vários condutores que circulavam na Via do Infante àquela hora, nomeadamente o repórter do Sul Informação. O número de emergência 112 recebeu vários telefonemas a dar conta da situação.

Comentários

pub