Portimonense apresenta reforços para ajudar clube a chegar à Primeira Liga

O Portimonense apresentou este domingo, no intervalo do jogo com o Marítimo B (empate 2-2), cinco contratações para atacar a […]

O Portimonense apresentou este domingo, no intervalo do jogo com o Marítimo B (empate 2-2), cinco contratações para atacar a segunda metade da temporada da II Liga com o objetivo de, no final da época, festejar a subida de divisão.

Os alvinegros reforçaram-se com Jonathan Costa (trinco, ex-Penapolense), Guilherme Lazaroni (lateral-esquerdo, ex-Figueirense), Dieguinho (ex-Beira-Mar, cedido pelo Estoril), Dener Clemente (trinco, ex-América de Natal) e Gleison Moreira (extremo, ex-Red Bull).

Nuno Ferreira, director geral da SAD e responsável pelo futebol profissional, apresentou os novos atletas, que assinaram contrato por época e meia, e mostrou-se confiante que estes jogadores podem ajudar o clube a subir à Primeira Liga.

«Temos muita confiança nestes jogadores e expetativas sobre o seu rendimento. São atletas que conhecem os nossos objetivos e estão aqui para nos ajudar a atingi-los. Sem rodeios que o nosso objetivo é subir, temos um bom plantel com muita qualidade e tivemos este ano uma melhoria nas condições de trabalho. O nosso lugar é na Primeira Liga e vamos lutar por isso», afirmou.

 

Foto: Nélson Inácio

Comentários

pub