Lagos promove-se com ostras e vinhos na Bolsa de Turismo em Lisboa

Uma degustação de ostras da empresa OstraSelect Algarve, sediada em Odiáxere, e uma prova de vinhos da quinta Monte da […]

OstrasUma degustação de ostras da empresa OstraSelect Algarve, sediada em Odiáxere, e uma prova de vinhos da quinta Monte da Casteleja, marcada para dia 28 de Fevereiro, sob o lema «Lagos e o Mar», é o ponto alto da participação do Município de Lagos na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre de 25 de fevereiro e 01 de março, na FIL, no Parque das Nações.

Esta ação de promoção turística será levada a efeito em articulação com os concelhos de Aljezur e Vila do Bispo, no âmbito da Associação de Municípios “Terras do Infante”.

O Município de Lagos vai, uma vez mais, estar representado neste certame, no “Espaço Algarve”, que associa, num mesmo pavilhão, a Região de Turismo do Algarve e todo os municípios algarvios.

Monte_Casteleja1Esta ação de promoção volta a contar com a participação e colaboração de agentes turísticos locais, bem como dos concelhos das “Terras do Infante”, numa iniciativa destinada a potenciar a capacidade de atração do município enquanto destino turístico.

Após 26 edições, esta Feira continua a ser o maior certame de promoção turística nacional e um espaço de eleição para as entidades e profissionais ligados à área turística, funcionado como o grande barómetro do mercado. Sublinhe-se que em 2014 a BTL registou 68.250 visitantes, o que significou um acréscimo de 5% face à edição de 2013.

A Bolsa de Turismo de Lisboa que entra na sua 27ª edição, é organizada pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras, Congressos e Eventos, e é dirigida a profissionais do setor e ao púbico em geral.

Comentários

pub