FOTOGALERIA: Loulé já é Cidade Europeia do Desporto

Loulé tem mais de centena  e meia de clubes e milhares de atletas. Uma boa parte deles estiveram este sábado […]

Loulé tem mais de centena  e meia de clubes e milhares de atletas. Uma boa parte deles estiveram este sábado à noite no Pavilhão Desportivo Municipal louletano, para assinalar a abertura oficial de Loulé Cidade Europeia do Desporto 2015, evento que irá decorrer ao longo deste ano, naquele concelho.

O desfile de clubes e respetivos atletas deu muita cor a esta cerimónia de abertura, que contou com atuações de diversos grupos e artistas de Loulé. Dança, contemporânea e tradicional, música e vídeo foram as componentes centrais do espetáculo que deu o pontapé de saída para o evento.

Ao longo deste ano será promovido um longo rol de iniciativas, sendo o desporto uma das prioridades assumidas pelo executivo camarário de Loulé, para 2015, Um compromisso que o presidente da Câmara de Loulé Vítor Aleixo reassumiu, no lançamento da Capital Europeia do Desporto 2015.

«Podem continuar a contar connosco para políticas públicas para a dinamização e promoção do desporto. Nenhum atleta ou praticante de desporto ficará para trás», garantiu.

 

 

 

Comentários

pub