SAD do Olhanense diz que vai pagar aos jogadores «nas próximas 48 horas»

A SAD do Olhanense já reagiu ao pré-aviso de rescisão coletiva anunciado esta tarde pelo plantel do Olhanense. O diretor […]

Olhanense 2A SAD do Olhanense já reagiu ao pré-aviso de rescisão coletiva anunciado esta tarde pelo plantel do Olhanense. O diretor financeiro dac SAD Alessandro Sbraccia clarificou a situação e garante que os jogadores serão pagos nas próximas 48 horas.

Segundo o dirigente, «antes do Natal fizemos um acordo com os jogadores, em que fiou estabelecido o dia 15 de janeiro, como data do pagamento dos salários, porque nesse dia esperávamos receber dinheiro de contratos que tínhamos. Mas não conseguimos receber esse dinheiro. No dia 19 de janeiro reunimos o plantel para explicar, de forma muito clara, a situação, para que não houvesse desentendimentos. Dissemos-lhes que o pagamento iria ser efetuado, num máximo de dez dias. Hoje é dia 27 e, nas próximas 48h iremos efetuar o pagamento. Por isso, vamos cumprir com o que dissemos aos nossos funcionários».

Em relação às críticas feitas por Joaquim Evangelista, Sbraccia diz não querer responder «nada a essa pessoa que fala por fora, porque estamos mais preocupados em resolver os nossos problemas cá dentro».

Alessandro Sbraccia diz que o clube «está muito perto de resolver os problemas financeiros», mas alerta que «o valor desta equipa é muito alto, porque o objetivo também era elevado. Queremos fazer reestruturações que melhorem financeiramente a SAD e queremos assegurar a manutenção na II Liga e fazer o melhor possível até ao fim da época».

Devido à restruturação financeira da SAD, Alessandro Sbraccia admite a saída de alguns jogadores. «Neste sentido, os jogadores que têm salários elevados para a nossa atual realidade, têm a porta aberta para encontrarem uma melhor vida, tanto para eles, como para nós», concluiu.

Comentários

pub