Recuperar após um AVC é tema de conversa da Tertúlia São-Brasense

A Tertúlia São-Brasense volta a reunir-se amanhã, sexta-feira, no bar do Cineteatro de São Brás de Alportel, para refletir sobre […]

Cine-Teatro São BrásA Tertúlia São-Brasense volta a reunir-se amanhã, sexta-feira, no bar do Cineteatro de São Brás de Alportel, para refletir sobre a recuperação após um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Nesta sessão, com início às 21 horas, Eduardo Pinto vai falar do «filme das nossas vidas» e relatar a sua experiência ao «nascer outra vez» após um violento AVC.

Os AVC, são responsáveis por mais de 30 mortes, por dia, em Portugal, o que nos classifica como o país da União Europeia com maior incidência de derrames cerebrais. «Mas estes números escondem outros números… as vidas que recomeçam quando se sobrevive a um AVC, a aventura de reaprender a viver!», ilustra a Câmara de São Brás de Alportel

O Serviço Municipal de Psicologia da autarquia, que organiza estes encontros mensalmente, convida todos os interessados a juntar-se à tertúlia e «a partilhar recomeços de vida, experiências únicas que são também fonte de inspiração e esperança». A participação é gratuita.

Comentários

pub