Portimonense goleado por 4 a zero pelo Sporting da Covilhã

A série de bons resultados do Portimonense foi quebrada este domingo, na Covilhã, e logo com uma goleada, imposta aos […]

PortimonenseA série de bons resultados do Portimonense foi quebrada este domingo, na Covilhã, e logo com uma goleada, imposta aos algarvios pelo Sporting local. A turma de Portimão sofreu quatro golos e não marcou nenhum, neste jogo a contar para a 24ª jornada da II Liga.

A goleada final começou a desenhar-se bem cedo e, pouco passava do quarto de hora de jogo e já a tarefa do Portimonense se adivinhava bem difícil. Zé Tiago marcou para os da casa logo aos 4 minutos e bisou na partida cerca de dez minutos depois, aos 15 minutos. O 3 a zero surgiu aos 17 minutos, por Traquina.  O Covilhã voltou a marcar na segunda parte, por Erivelto, que selou o resultado final aos 67 minutos.

Com este resultado, o Portimonense, que se vinha aproximando dos primeiros classificados da II Liga de há algumas jornadas a esta parte, caiu para a sexta posição, com 38 pontos, menos cinco que a líder Oliveirense. Antes do jogo de hoje, os algarvios não perdiam há dez partidas.

Comentários

pub