Pedro Pimpão é o primeiro presidente da Delegação Regional do Algarve da Ordem dos Economistas

As primeiras eleições para a Delegação Regional do Algarve da Ordem dos Economistas decorreram a 19 de Dezembro, tendo tido […]

Ordem dos EconomistasAs primeiras eleições para a Delegação Regional do Algarve da Ordem dos Economistas decorreram a 19 de Dezembro, tendo tido uma participação superior à média nacional, apesar de apenas haver uma lista a sufrágio.

Os órgãos eleitos são compostos da seguinte forma: Assembleia Geral – Francisco Severino (Presidente), Maria José Grade da Encarnação (Secretária), Hélio Barros (Secretário) e Paulo Bernardo (Secretário).

Para o Secretariado Regional, oram eleitos Pedro Pimpão (Presidente), Carlos Manso (Vogal), Luís Coelho (Vogal), Tiago Toregão (Vogal) e Ricardo Uva Sancho (Vogal).

A cerimónia da tomada de posse está prevista para o próximo dia 9 de Janeiro, às 17 horas, no Auditório da Visualforma Business Center, em Faro, e contará com a intervenção do Bastonário Rui Leão Martinho.

Incluirá ainda uma conferência proferida por João Duque, professor catedrático de Finanças do ISEG- Universidade de Lisboa e administrador da empresa Novabase.

Comentários

pub