Lagos saúda o Inverno com mais poesia nas montras

Os comerciantes de Lagos colocaram, nas montras dos seus estabelecimentos, poemas dedicados ao Inverno, para saudar a chegada da nova […]

lagos poesia nas montras_1Os comerciantes de Lagos colocaram, nas montras dos seus estabelecimentos, poemas dedicados ao Inverno, para saudar a chegada da nova estação do ano. “Comprar com poesia em Lagos” é a mensagem que as entidades promotoras desta iniciativa pretendem divulgar.

Com esta nova série de poemas, completa-se um primeiro ano em que os autores e o comércio local, por iniciativa do Grupo dos Amigos de Lagos, de parceria com a Junta das Freguesias de Santa Maria e São Sebastião e a ACRAL – Associação Comercial da Região do Algarve, mostram a residentes e a visitantes mais esta faceta da cidade dos descobrimentos, da baía e da Costa d’Ouro.

Ao mesmo tempo, o Grupo dos Amigos de Lagos vem editando os cadernos “Lagos cidade poesia”, contendo todos os poemas expostos nas montras, possibilitando aos clientes das lojas aderentes receberem uma oferta diferente ao efetuarem as suas compras nesta cidade.

Comentários

pub