Jovens de Olhão sagram-se campeões nacionais de Karaté

Os atletas Eduardo Garcia e Andreia Valente, do Clube de Karaté de Olhão, sagraram-se campeões nacionais nas categorias de cadetes […]

Eduardo Garcia_Karate OlhãoOs atletas Eduardo Garcia e Andreia Valente, do Clube de Karaté de Olhão, sagraram-se campeões nacionais nas categorias de cadetes e juniores, respetivamente, na disciplina de Kata.

Os jovens olhanenses destacaram-se no Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores, que decorreu no Seixal, no passado fim de semana, e juntou mais de seis centenas e meia de atletas em representação de várias equipas de Portugal Continental e Ilhas.

Eduardo Garcia conseguiu o quarto título de campeão nacional e o terceiro consecutivo, enquanto Andreia Valente venceu, pela segunda vez, a categoria de Kata Júnior. O Clube de Karaté de Olhão teve, desta forma, uma eficácia de 100 por cento, já que estes foram os únicos atletas que o representaram, no Seixal.

Andreia Valente_Karate Olhão«A Câmara Municipal de Olhão congratula-se com o feito destes dois jovens olhanenses e felicita-os pelos resultados conquistados, aproveitando ainda para enaltecer o trabalho que os técnicos e responsáveis do Clube de Karaté de Olhão têm vindo a desenvolver», disse a autarquia, numa nota de imprensa.

Comentários

pub