Farense perde por 5 a 3 com o Sporting B

O Farense foi derrotado por 5 a 3 pelo Sporting B, este domingo, em Alcochete, num jogo que chegou a […]

SC FarenseO Farense foi derrotado por 5 a 3 pelo Sporting B, este domingo, em Alcochete, num jogo que chegou a estar a perder por 4 a zero. A equipa de Faro ainda salvou a face, ao conseguir acabar a partida com uma desvantagem de “apenas” dois golos, a mesma com que entrou na segunda metade da partida.

O Sporting B marcou os primeiros golos da partida quase de seguida, com Rubio a inaugurar o marcador aos 25 e Sambinha a dilatar a vantagem dos sportinguistas, aos 27 minutos.

Na segunda parte, o Sporting voltou a marcar aos 51 minutos, por Walyson Mallmann e por Chico Geraldes, aos 64 minutos. A perder por quatro, o Farense reagiu e também marcou dois golos de seguida. Mailó e Irobiso marcaram aos 67 e 68 minutos e diminuíram a desvantagem para 4 a 2. Antes do apito final, houve mais um golo para cada lado, o primeiro marcado por Sacko, aos 83 minutos e o segundo por Hernâni, em cima dos 90.

Com esta derrota, aumentam para oito o número de jogos sem vencer fora de portas do Farense. Os algarvios mantém os 30 pontos e descem, pelo menos, à 14ª posição da II Liga, à 24ª jornada.

Comentários

pub